Por ser empresa atuante no mercado saúde, a Techmedical preocupa-se com a qualidade dos produtos comercializados, e dos parceiros com os quais  representa seus produtos. Desenvolvem suas operações a partir de uma plataforma sedimentada em conceitos de Ética e Boa Cidadania, em Sistemas e Processos de Gestão da Qualidade, em contínuos programas de Capacitação e Evolução de suas estruturas operacionais e com clara visão de flexibilizar  suas ações ajustando-as, ao sempre dinâmico  e  mutante  mercado saúde.

Mantêm sua  estrutura  operacional com a implantação do SGQT – Sistema de Gestão da Qualidade Techmedical, sistema esse voltado para o controle de processos e procedimentos no Manuseio, Armazenagem e Distribuição de produtos para a Saúde, baseado na Norma RDC 059 – ANVISA –Certificação de Boas Praticas , título este concedido pela Anvisa, revalidado a cada 02 anos somente às empresas que atendem aos padrões de qualidade por ela estabelecidos.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Qualidade de nossos produtos e serviços deve ser construída diariamente.Nossos Clientes deverão ter suas necessidades supridas e expectativas atendidas, a ponto de causar encantamento e surpresa.

A TECHMEDICAL se propõe a manter uma imagem de fornecedora de produtos e serviços de inquestionável qualidade, conquistando assim a fidelidade de seus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MISSÃO

                Comprometer-se de modo permanente com a satisfação de seus clientes, dos médicos cirurgiões e hospitais, assegurando-lhes atender plenamente suas necessidades e a de seus pacientes, através do fornecimento de produtos e serviços de qualidade.

 

 COMPROMISSOS

–  Atender aos clientes sem distinção, com eficiência e atenção, oferecendo informações precisas e transparentes;

–  Preservar a satisfação dos clientes, buscando soluções que atendam seus interesses, em conformidade com os objetivos da empresa;

–  Buscar sempre a melhoria nos processos de trabalho, objetivando a eficiência dos procedimentos e eficácia nos resultados;

–  Primar sempre pela qualidade do ambiente de trabalho, através do respeito mútuo e da cortesia entre os colaboradores;

–  Promover aos funcionários, clientes e colaboradores a oportunidade de alcançar suas metas pessoais e profissionais.

 

NOSSOS VALORES

– Compromisso

– Inovação

– Honestidade

– Trabalho em Equipe

– Respeito

    

VISÃO

Ser referencia no segmento que atua, aumentando a competitividade no mercado através da busca incessante do crescimento e da inovação empresarial, consolidando posição de excelência na distribuição de produtos médicos com performance, integridade, qualidade e segurança dos clientes.